Panda Kawaii

Panda Kawaii

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Justin Bieber Preso é Polemica Nas Redes Sociais!


Oi meus amores tudo bem? 
então eu sei que esse assunto ta meio velho mais eu vim aqui falar das coisas que eu estou vendo nas redes sociais todos os dias principalmente no facebook. Gente eu não aguento mais olhar meu face ou qualquer outra coisa é está lá a seguinte coisa ''Você é o juiz de a sentença a ele'' essa é só uma das diversas coisas que eu tenho visto nas redes sociais nessa semana,ok eu simplesmente odeio o Justin,não gosto dele..Muita gente vem com aquele papinho idiota ''toda adolescente ama o Justin'' não.Nem todas as meninas são iguais,eu não estou aqui fazendo essa pequena postagem para defender o Justin é sim porque em uma dessas minhas indas é vindas mexendo nas minhas redes,eu me deparei com algo completamente idiota.
Um vídeo de uma menina fazendo um escando por causa do Justin ter sido preso é as pessoas ficarem fazendo postagens idiotas no facebook ou em qualquer outro caralho.O.k até ai eu entendo essa menina fez um vídeo defendendo o cantor que ela gosta,eu entendo é até podia ter apoiado ela,o problema é que ela estava defendendo um é difamando outros,ofendendo,xingando entre outras coisas...Tipo eu não gosto do Justin nem dele nem das musicas dele também estou no meu direito de não gostar,assim como todos estão  no direito de não gostar dele também,agora vim uma guria xingar as pessoas por causa de algumas postagens já é pedir pra ser internado em estado grave de doidera. Eu acho que cada um tem seus gostos é cada um tem que respeita o gosto dos outros eu pro exemplo odeio funk é amo rock,alguns dizem que eu sou ''menina que gosta de menina'' como um fulano disse outro dia...Eu o achei a pessoa mais retardada do mundo por pensar assim de mim,eu só acho que as pessoas de hoje não estão sabendo ter uma boa relação com o proximo..Ninguém mais nessa porra se respeita =/
Então se o ser humano não se respeita o que vamos fazer? até os animais são mais gente do que esses idiotas que andam por ai hoje difamando pessoas é ofendendo,logico cada um ta no seu direito de posta o que quiser eu estou pouco me lixando para o que postam nas redes sociais o problema é a falta de respeito com as pessoas que muitos tem hoje.


Então é isso meus lindos espero que não tenham achado grosseiro da minha parte fazer esse comentário sinceramente é só o que eu acho as pessoas de hoje perdem mais tempo se xingando do que se tratando bem =/ mais isso vai da cabeça de cada um né?

bye bye 
                                          #Tia Hina-Chan

Nenhum comentário :

Postar um comentário