Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Musica Da Noite!


é ai meus doces? hoje eu venho com Musicas da Noite!
é já vem bem quente essa nossa musica não? Megurine Luka - Just Be Friends 




Mais porque falar dessa musica? porque pessoas essa é uma das minhas musicas prediletas da minha musa Luka.É também porque é engraçado ver que até a Luka joga os guri pra friendzone.

Tradução 

Ser Só Amigos


Só ser amigos. Tudo o que devemos fazer Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos


Isso veio a minha mente na manhã passada
e eComo su estivesse acumulando pedaços de vidro
Mas que diabos é isso? Goteja do meu dedo cortado
Isso é realmente o que nós esperávamos?


Eu sabia disso no fundo do meu coração
A escolha mais difícil deveria ser a melhor
Meu próprio amor recusa e repete minha própria contradição
Quando eu poderei dizer isso a você?


Neste lento e decadente mundo, estou lutando porque é a única saída
Talhando seus sorrisos desbotados
Eu puxo fora a tomada


Eu grito com minha voz rouca, repercutindo
E ressoando em vão Nada é deixado no fim do
Nada é deixado no fim do desacorrentado eu
As Coencidências que nos afeiçoaram se degeneram em preto


E agora são peças quebradas
"Não importa o que façamos, a vida é simplesmente assim" eu resmungo
As lágrimas de alguém escorrem pelas bochecas secas


Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos. Só ser amigos


Ontem, a noite tranquila me fez perceber
Que iria ser inútil pegar as pétalas caídas
Porque isso nunca irá florescer novamente, está pequeno, mas já morreu em minhas palmas
Nosso tempo parou a muito tempo atrás


Eu lembro da estação que nós nos conhecemos
E seu gracioso sorriso
Criando velhos problemas, nós nos machucamos da pior forma possível
Nossas mentes estão cheias de espinhos


Com essa contínua tediosa relação
Infelizmente eu não pude mudar minha mente
Eu continuo te amando, eu não quero ser separada de você
Mas eu tenho que te dizer


Está chovendo forte em minha mente, estou atordoada, estou morta em pé
Minha visão está embaçada
Apesar da minha determinação, a dor continua aguda
A ligação entre nós começou a desmoronar


E está sumindo diariamente Adeus, querido
Está acabado. Nós temos que partir
Sem olhar para trás


Só uma vez, só uma vez
Se eu pudesse que meu desejo se tornasse realidade
Eu nasceria de novo e de novo
E iria ver você naqueles dias


Eu grito com minha voz rouca, repercutindo
e ressoando em vão
Nada é deixado no fim do desacorrentado eu
A ligação entre nós começou


A desmoronar e está sumindo diariamente
Adeus, querido, está acabado
Nós temos que partir sem olhar para trás
Está tudo acabado


Só ser amigos. Tudo o que devemos fazer Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos  

Então é isso gente espero que gostem =3


















Image and video hosting by TinyPic

Kissus 

Nenhum comentário :

Postar um comentário