Panda Kawaii

Panda Kawaii

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Parentes é Seus Comentários Desnecessários!

Ignore se tiver algo errado na imagem  ^-^


Bom galerinha...Primeiro boa noite né? a quando tempo tia Hina-Chan não aparece para vocês ^-^

Mas hoje eu vou falar sobre algo diferente,não tem nada haver com fofura,com Cosplay,com Animes é etc...
Não nada disso,hoje eu vou falar sobre um maldito assunto que me incomoda de todas as formas o famoso
                                                Palpite de Parente.

Ai você esta se perguntando.Como assim palpite de parente? deixa que a tia Hina explica para vocês.
Meus parentes é também os de muitas pessoas tem aquela mania irritante de dar palpite nas nossas vidas cotidianas é privadas..O.k até ai tudo legal,um parente dando palpite é dai? é dai que isso irrita é muito,porque irrita? porque eu penso da seguinte forma: se eles comprassem minhas roupas, pagassem minhas contas,me alimentassem é entre outras coisas que se eu citar poderei escrever um livro..Se eles fizessem todas essas coisas seria completamente normal eles darem palpites mais NÃO,eles não fazem nada disso é mesmo assim querem dar palpite nas nossas vidas um grande exemplo disso rola comigo,eu não vou citar meu perfil (não agora kk) mas digo que meus parentes tem uma mania irritante de implicar com o meu cabelo.Gente o cabelo é meu eu faço dele o que eu quiser estou certa ou errada? claro sou de menor mais se minha mãe autoriza é me da a grana eu faço o que eu quiser assim como vocês fazem o que querem com o cabelo é da vida de vocês.

Temos outro exemplo com a Tia Saky-Chan: UM dia qualquer na casa da minha best poderosa,sua tia linda é perfeita chega bisbilhotando tudo é dando varios palpites ''acredite até do teto do quarto ela deu u.u'' bom isso irrita profundamente...Isso irritou ela é muito confesso que nem da familia eu sou mais isso também me irritou bastante.

Temos também um exemplo com parentes bebados é as famosas Piadocas do Tiozão ou Tiazona
isso irrita ainda mais do que eles com a mente raciocinando direito,porque além das malditas piadinhas de mal gosto eles vem com perguntas cretinas do tipo ''Já beijou?'' ''É as namoradas?'' porque não pergunta se ta bem infeliz? porque sempre tem que fazer essas perguntas cretinas é idiotas na frente dos nossos pais? porque sempre tem que nos matar de vergonha? porque você me odeia? o que eu fiz pra você?

São perguntas que nos nunca iremos saber a resposta é sempre vamos ter um parente chato com palpites desnecessários para destruir nossas ferias ou fins de semana.

Bom amores é isso,você também tem algum parente chato? se tem curta nossa página no facebook é não deixe de seguir no Twitter (Tia aqui não é Youtube...É dai? tem que fazer fama sobrinha)

kissus com frescor de menta =3




Nenhum comentário :

Postar um comentário