Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pretear



Olá pessoas, hoje vou falar de um shoujo muito legal que minha best me recomendou e eu simplesmente adorei.
Pretear é um anime que fala sobre uma garota chamada Himeno, a principal, que mora com seu pai, que é escritor, e uma madastra rica que tem duas filhas. Mawata, que simplesmente a ignora, e Mayume, cujo maior prazer é atormentá-la.



Um dia, ao ir para escola, Himeno salta de um arbusto e cai bem em cima de Hayate que percebe que ela não é uma simples garota. Depois Himeno encontra com os outros cavaleiros  do reino leafe e descobre que é uma pretear e que uma Princesa do Desastre consegue se libertar da prisão em que ela estava e que ela quer absorver todo leafe, a essência de toda a vida.



Himeno para salvar o mundo e combater os demônios que estam sugando o leafe à comando da Princesa do Desate se funde com os cavaleiros. O primeiro foi com Hayate, o Cavaleiro dos ventos.
Cada um dos cavaleiros tem suas habilidades como, Hayate é o cavaleiro do vento; Sasame é o cavaleiro do som; Kei é o da Luz, Go é o do fogo e as crianças Mannen, o cavaleiro do gelo, Hajime, o cavaleiro água e Shin o cavaleiro planta. Todos eles adoram a Himeno, de menos Hayate, que se mostra frio e não queria que Himeno fosse a nova Pretear. E tudo isso envolve um segredo entre Hayate e Sassame.



O que eu achei legal é a transformação da Himeno quando ela fundia com os cavaleiros, cada um dando um look diferente. Ela é meio desajeitada mas está dispota a ajudar a salvar o mundo. Ela também é engraçada, comilona e acaba tendo sentimentos pelo Hayate. Os personagens secundários também são bastante divertidos e marcantes.




Eu super recomendo esse anime para vocês garotas que gostam de romance, comédia e ação. A história é ótima. O final eu achei maravilhoso, perfeito, foi cheio de emoção e não foi nada decepcionante na minha opinião, comparado a finais que se ver por aí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário