Panda Kawaii

Panda Kawaii

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Musica do Dia! 3#

Megurine Luka - Akahitoha

Oi amadinhos tudo bem com vocês? espero que sim 
de novo demos uma ausentada no blog mais felizmente estamos de volta.Bom hoje eu venho com mais um Musica do Dia para vocês é tenho que falar um pouco dela antes das demais coisas.
Bom tudo começou quando eu vi uma foto da Megurine Luka escrito o nome da musica,eu dei algumas procuradas pelos sites é acabei encontrando a musica é devo dizer que pirei totalmente quando escutei ela é perfeita não tem como não amar,vocês também já devem ter percebido que eu faço mais Musicas do Dia com o tema da Megurine Luka mais eu sou completamente fascinada por ela então por isso vivo colocando musicas dela aqui mais vocês não ficam com tédio ne? as musicas dela são tão perfeitas então sem mais delongas vamos a musica 

Créditos de tradução para o blog: Hatsune Miku Fã

Musica do dia : Megurine Luka - Akahitoha 


Tradução 

Esvoaçante ,girando , caindo .
Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro
Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender
A tristeza irá somente desaparecer no céu .
[ Você só irá valorizar algo , quando perder- lo ]
A luz do luar , ilumina
O longo caminho tocado ao som das flautas
E os tambores imperiais
Felicidade comum , quando relembrada
É uma coisa maravilhosa .
vou lhe contar, algumas vezes ,
Sobre a alegria de conhecer
o amor comum
que esteve aqui antes que eu percebesse
Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro
Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender
A tristeza irá somente  desaparecer no céu .
Suavemente amanhecendo sobre ,
As estações desbotaram ,
As sombras das lâmpadas , nos convidaram
Eu continuei vagando , perdida ,tropeçando
Realmente não seria uma má ideia parar com isso
Agora , deixe esse flutuante desejo meu chegar a você
eu continuo repetindo a oração de morte
[ As memórias que não podem ser esquecidas ]
[ os sentimentos que eu não quero perder ]
[ No final , nossos corações irão estar juntos ]
Aqui estão memórias que não podem ser esquecidas
Pétalas de cerejeira caindo sobre o seu ombro
Elas enterram nesse mundo , fortemente mas rapidamente
Eu vou eternamente dedicar esse amor a você
Seja levada pelo vento , deixe flutuar , girar e cair
Hoje a noite será tingida em vermelho
Eu só quero ficar perto de você ,
Assim só permitirei que você realize isso
Antes que a tristeza desapareça no céu




Então é isso gente espero que tenham gostado 

Tchau  =3


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário :

Postar um comentário