Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 24 de agosto de 2014

Tokyo Ghoul


♥ Yo Pandelicius ♥

Saiu duas postagens hoje que milagre (\o/) então nessa postagem eu vou falar um pouco de um anime que está dando muito o que falar Tokyo Ghoul eu particulamente ainda não assistir esse anime,mais a minha amiga Nona (ela também é titia aqui no blog ^~^ mais não postou ainda porque ta sem net) ve esse anime é me mostrou o primeiro episodio é alias foi ela mesma que pediu por essa postagem então Nona pra você amiga...

  
Sinopse 

A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…


Agora Fala Tias! 

Bom como eu já havia dito lá em cima,eu não assistir esse anime ainda mais pelo que vi do primeiro episodio ele é bem interessante,eu irei falar alguns pontos que eu entende do primeiro episodio...Como na sinopse mesmo disse tudo se passa em Tokyo onde criaturas devoram humanos é o principal do anime é uma vitima de uma dessas criaturas mais não pensem que ele morre logo no primeiro episodio,pelo que aparenta no decorrer da historia ele ainda terá que lutar muito para poder sobreviver,apesar de nós não sermos muito fãs de animes com esses gêneros eu (tia Hina) verei ele pois diferente dos outros animes de sobrenatural que eu vi esse é bem interessante então eu realmente recomendo para os que gostam de animes assim.


Como o anime foi lançado esse ano eu não saberia dizer quantos episodios ele vai ter,ainda esta em lançamento é até o momento tem 08 episodios mais vale a pena acompanhar esse anime como eu disse é bem interessante.

Gênero: Ação , Mistério , Drama , Horror , Supernatural , Psychological

Opening do Anime!






Onde ver Tokyo Ghoul


então é isso amores até a proxima 

 





Nenhum comentário :

Postar um comentário