Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 7 de setembro de 2014

Dicas De Lojas


♥Heey Pandelicius♥

Como está o fim de semana de vocês? espero que bem legal *~*

Então hoje eu vim das duas dicas para vocês é espero que gostem,eu realmente não sei se temos ai leitores masculinos (provável que não né 99% dos meninos não curtem blogs) mais como 99,9% do blog é voltado para o publico feminino mais uma vez esse post é para vocês lindas do meu kokoro.

A um tempinho atrás eu pensei em fazer esse post mais quis esperar para ver se era uma boa ideia afinal de contas é uma certa responsabilidade indicar lojas para vocês pois pode demorar a chegar,entre outras coisas que todas nós temos nossa certas duvidas quando estamos comprando pela internet,mais eu deixei isso de lado é vim indicar para vocês.

Bom no lugar onde eu moro é dificil encontrar roupas que me agrada,pois na maioria das vezes são roupas um tanto vulgares é eu não me sinto bem usando tal coisa,outras vezes são coisas que eu acho extremamente horriveis ou até mesmo não encontro roupas que sirvam em mim (sou bem magrinha então as vezes não consigo encontrar roupas que me despertam interesse é que sirvam ao mesmo tempo) então passei muito tempo sem comprar as coisas até achar uma loja que eu realmente fiquei encantada é apaixonada por cada peça de roupa,sapatos é acessorios que contém nessa loja.Eu não digo que já fiz muitas compras lá muito pelo contrario eu fiz apenas duas encomendas até o momento mais irei explicar o porque.

Eu sou do tipo de pessoa que não compra coisa cara sem ter certeza de que vai chegar,então comecei com um teste a um tempo atrás procurando por perucas de cosplay na net encontrei um blog indicando essa mesma loja dizendo sobre uma promoção de perucas,não eram exatamente perucas de cosplay (mais lá tem perucas de cosplay para quem faz ai é bem legal das uma olhada,eu não faço cosplay porque sou pobre u.u) é realmente tinham varias perucas lindas em promoção lembro que quando comprei estava por $ 42,90 então não pensei duas vezes antes de me arricar o que passou na minha mente foi 

. Se não chegar ao menos não terei gastado muito dinheiro 

Pensando assim me arrisquei,entrei em contato com o vendedor é fiz a encomenda da tão sonhada primeira peruca,fiz o pagamento é felizmente chegou demorou bastante tempo mais chegou,então depois disso comprei um vestido é uma bota estou esperando a chegada,ja falei bastante do que eu penso antes de comprar qualquer coisa pela internet não é? é digo para que todas façam o mesmo não é bom comprar coisas caras é ficar em duvida se vai ou não chegar se querem comprar,comprem primeiro uma coisa barata (na loja tem coisas até mais baratas do que as perucas em promoção) então vamos lá mostra as lojas?


Yoh Store ~> Essa foi a loja onde eu comprei a minha primeira peruca é que eu tenho comprado algumas coisas,a peruca chegou agora estou esperando pelasoutras coisas que eu comprei,quando chegar irei postar algumas fotinhas no Instagram ai vocês olhem lá ok?. Essa loja não vende apenas roupas é sapatos,vende muitas outras coisas como por exemplo bolsas,lentes,etc... deem uma olhadinha.

Yun Shop ~> A segunda loja é essa,bom eu nunca fiz nenhuma compra nesta loja mais também tem muitas coisas que me deixaram apaixonada é assim que minha encomenda da outra loja chegar pretendo comprar algo nela (baratinho logico só para testar se chega mesmo) comprando eu também farei o mesmo quando chegar posto foto no instagram,mais essa loja é praticamente a mesma coisa da Yoh Store vende roupas,sapatos é etc.. mais também tem muitas coisas que na outra lojinha não tem então também vale a pena conferir.

*~*~*~*~*~*~*~*

Então é isso gente espero que tenham gostado do post ^.^ até o proximo ok? bye bye kiss 


2 comentários :