Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O Doador De Memórias!!


♥Heey Pandelicius♥

Bom nesse último sábado eu é minha turma formos ao cinema assistir O Doador De Memórias, bom dos que estavam comigo simplesmente amaram o filme é o que mais chama atenção nele é o de ser em preto é branco (ou todo branco sei lá '-') mais não pensem que ele fica o tempo todo desse jeito no decorrer da historia vai mudando é eu achei realmente muito interessante. 


Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Commercial Photography

Então é isso espero que quem já tenha visto o filme tenha gostado é quem ainda não assistiu espero que veja,eu gostei bastante é recomendo. Uau essa foi minha menor postagem aqui no blog não? esses dias ando meio sem ideias é desanimada,mais prometo que em breve tentarei postar mais coisas para vocês que acompanham o panda então é só isso pessoal 

bye bye 




Nenhum comentário :

Postar um comentário