quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Que tal participar de um Seriado?



Olá minna! Aqui é a tia Saky-chan, como vocês estão?

Vocês já sabem do seriado que a tia Hina-chan está escrevendo?

Pois é, ela é uma ótima escritora, escreve diversas fics, doramas, animes, filmes e ela vem escrevendo o seriado Cristais da Morte.*o*
O seriado é muito legal (que depois vai ter um post sobre ele), eu to adorando ele. Eu e a tia Hina-chan vamos participar dele (claro u.u) e nós ja temos algumas pessoas para os personagens mas ainda falta bastante gente. Então, alguém gostaria participar? :3

Nós estamos chamando pessoas que estejam interessadas em participar, vamos informar na nossa page do face, vamos fazer folhetos e distribuir na nossas escolas aos otakus e pedir que falem com amigos e parentes que talvez queiram e vamos passar todos nossos contatos. Talvez nós até fazemos um video explicando tudo  direitinho sobre o seriado, como vai ser, como participar, dos personagens, de tudo e mais um pouco.

Ah, e lembrando que é só pessoas de BH que podem participar, porque né, a gente mora aqui em BH. hehe E também lembrando que idade seja de mais ou menos de 14 aos vinte e  poucos anos, por ai mais ou menos, e os menores de idade tem que ter autorização dos pais, né? Porque não queremos nenhum pai ou mãe vindo reclamar com a gente hein, ;D

Então, se você é de Belo Horizonte e quer participar do seriado, deixe um comentário aqui nesse post ou deixe uma mensagem na nossa page. Pode mandar também um email para cosplaygcv@gmail.com ou pode até mandar pombo correio, sinal de fumaça, o que vocês quiserem kkk

Então é isso pessoal, esse post é só sobre informando sobre o seriado e quem quiser participar entre em contato com a gente.
Beijos da tia Saky-tchan, sayonara.



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#Falando do Anime Festival Do Dia 15/02


Oi Amadinhos como vão? espero que muito bem.
Outra vez tia Hina-Chan é Tia Saky-Chan demos uma eterna sumida mais felizmente estamos de volta é tentaremos posta pelo menos 2 vezes durante a semana o.k? 
então sem demoras vamos lá.

Bom como sabem iriamos começar um vlog no Youtube no dia 15/02 o problema é que a tia Saky-Chan não pode ir no AF =/ então eu não queria gravar nada sem ela é deu no que deu tirando isso eu tirei algumas fotos que ficaram realmente legais.Mas agora falando sobre o Anime Festival,bom para quem foi não deixa mentir mais para quem não foi sinto informar que perdeu o melhor anime de todos os tempos,bom eu não foi em muitos animes,acho que foi em uns 3 a 5 por ai não tenho certeza,é desde então sempre que posso ''é que tenho dinheiro'' eu faço um grande esforço é vou como por exemplo esse do dia 15 que graças a deus eu conseguir ir é estava perfeito.
Não estou dizendo que os outros não estavam bons muito pelo contrario estavam ótimos também,mais você sabe quando vai só duas pessoas em um lugar uma mais lesada que a outra ''estão falando de mim é da Saky'' é essas duas pessoas ficam se olhando com cara de poker face sem dizer nada para ninguém? exato meus outros festivais foram assim,resumindo uma bosta...Eu tipo adoro a companhia da Saky,mais ela tem uma doença muito,muito grave chamada timidez.Essa maldita doença a impedi de ter um contato físico com outra pessoa para ser mais sincera eu sou uma completa retardada em publico é a timidez dela realmente incomoda um pouco quando a gente sai sozinha porque nunca conversamos com ninguém,acho que ela devia ter o cargo de Hina-Chan já que a minha musa é tão tímida mais NO ela é minha @_@.
Voltando ao assunto AF,bom não foi como de costume na Uni-BH foi no Minas Centro é devo dizer que o espaço dessa vez foi muito melhor que o outro,tipo na Uni-BH você anda em linha reta é volta na mesma sequência entende? não é aquela coisa grande com muitas coisas para se ver,já no minas centro o espaço foi realmente enorme com ótimas variedades para comprar é até mesmo para brincar mais como eu disse em um outro post nunca vá para um lugar desses sem dinheiro porque de barato só tem a porra do ingresso 
você nunca consegue encontrar nada barato,a unica coisa que eu comprei foi um poster do One Piece de 10 conto,então um assalto um pedaço de papel 10 reais só loucos compram é eu sou realmente louca,na verdade eu acho que só foi nesse AF para curtir realmente só comprei um poster para não voltar para casa de mãos vazias.Agora eu não tenho muito mais o que dizer vou deixar algumas fotos aqui em baixo para verem alguns cosplay que estavam no evento. 




























segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Musica do Dia! 3#

Megurine Luka - Akahitoha

Oi amadinhos tudo bem com vocês? espero que sim 
de novo demos uma ausentada no blog mais felizmente estamos de volta.Bom hoje eu venho com mais um Musica do Dia para vocês é tenho que falar um pouco dela antes das demais coisas.
Bom tudo começou quando eu vi uma foto da Megurine Luka escrito o nome da musica,eu dei algumas procuradas pelos sites é acabei encontrando a musica é devo dizer que pirei totalmente quando escutei ela é perfeita não tem como não amar,vocês também já devem ter percebido que eu faço mais Musicas do Dia com o tema da Megurine Luka mais eu sou completamente fascinada por ela então por isso vivo colocando musicas dela aqui mais vocês não ficam com tédio ne? as musicas dela são tão perfeitas então sem mais delongas vamos a musica 

Créditos de tradução para o blog: Hatsune Miku Fã

Musica do dia : Megurine Luka - Akahitoha 


Tradução 

Esvoaçante ,girando , caindo .
Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro
Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender
A tristeza irá somente desaparecer no céu .
[ Você só irá valorizar algo , quando perder- lo ]
A luz do luar , ilumina
O longo caminho tocado ao som das flautas
E os tambores imperiais
Felicidade comum , quando relembrada
É uma coisa maravilhosa .
vou lhe contar, algumas vezes ,
Sobre a alegria de conhecer
o amor comum
que esteve aqui antes que eu percebesse
Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro
Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender
A tristeza irá somente  desaparecer no céu .
Suavemente amanhecendo sobre ,
As estações desbotaram ,
As sombras das lâmpadas , nos convidaram
Eu continuei vagando , perdida ,tropeçando
Realmente não seria uma má ideia parar com isso
Agora , deixe esse flutuante desejo meu chegar a você
eu continuo repetindo a oração de morte
[ As memórias que não podem ser esquecidas ]
[ os sentimentos que eu não quero perder ]
[ No final , nossos corações irão estar juntos ]
Aqui estão memórias que não podem ser esquecidas
Pétalas de cerejeira caindo sobre o seu ombro
Elas enterram nesse mundo , fortemente mas rapidamente
Eu vou eternamente dedicar esse amor a você
Seja levada pelo vento , deixe flutuar , girar e cair
Hoje a noite será tingida em vermelho
Eu só quero ficar perto de você ,
Assim só permitirei que você realize isso
Antes que a tristeza desapareça no céu




Então é isso gente espero que tenham gostado 

Tchau  =3


Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sessão Cosplay 1#




 Yoo minna
Como vcs estão? Eu estou bem. Quanto tempo não?
Hoje vou postar a primeira sessão cosplay.

 Créditos para MCM Brasil




Kushieda Minori - Toradora





Soul Eater





Yukio Okumura - Ao no Exorcist





L - DEATH NOTE



Mirai Nikki




Toph - Avatar




Monkey D. Luffy
ONE PIECE





Saint Seiya



 

Inuyasha 




Lucy - Elfen Lied






 Uzumaki Naruto





Chouji, Shikamaru, Ino




Natsu Dragneel




Unchou Kanu 




Kaito





Hatake Kakashi




Uchiha Sasuke




Yuno Gasai - Mirai Nikki




Hinata, Kiba e Shino 





Saint Seiya: The Lost Canvas




Inu x Boku SS




Squall Leonhart - Final Fantasy VIII




Yuuichi Komura - Soukoku no Kusabi





Homem de Ferro




Rune Knight - Ragnarok Online




Yoshimitsu - soul calibur


Então é isso galera, espero que tenham gostado. Depois teremos mais sessões!
 Não esqueçam de curtir nossa página, se inscrever no nosso canal do youtube.

Kisses