Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 5 de julho de 2015

Estamos De VOLTA!!!




♥Heeey Pandelicius♥

Como vão vocês? Bem? Eu estou otimaaa!!

Hoje sair com a Tia Saky-Chan é um amigo nosso, fomos ao cinema é acreditam que minha mãe me ligou no meio do filme? kkk. Eu pensei em não atender mais né, vai que era importante! É num é que era? ELA LIGOU MINHA INTERNET. Eu nem acreditei quando ela disse, depois de 1 ano é 7 meses eu finalmente consegui minha net de volta.

É claro não podia deixar de vir aqui da essa noticia, As postagens vão voltar normalmente agora é claro vou mudar o blog mais uma vez, entre outras coisas fofas para vocês.

Bem era só isso mesmo que eu queria dizer a vocês kkk, estava morrendo de saudades 

BEIJOS DE SORVETE PARA VOCÊS



Nenhum comentário :

Postar um comentário