Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 29 de novembro de 2015

Goong - Princess Hours


Yo Minna-San 

Quanto tempo, que saudade de postar aqui no Panda Kawaii. Novamente tive alguns problemas, não só com o pc como também pessoais, mas felizmente consegui arrumar meu pc ( sozinha, fiquei imprecionada kk ) ultimamente, tive algumas ideias de animes, doramas entre outras coisas para compartilhar com vocês porém, estava meio sem criatividade para escrita é também sem animo. Mas esses dias tenho visto um dorama que realmente me deixou inspirada é eu não podia deixar de trazer para vocês.


O que dizer dele? Completamente MARAVILHOSO em todos os sentidos, confesso que a principio fiquei com receio de vê-lo, não tive interesse lendo a sinopse como também dei uma vasculhada em algumas informações sobre o mesmo é não sente uma inspiração para vê-lo, devo dizer que estou arrependida por não te-lo visto mais cedo kkk, pois é uma historia realmente linda que a cada episodio te deixa ainda mais interessada em saber o que vai se passar com os personagens.




Vamos começar a falar um pouco dos personagens? Claro que sim, eu não iria deixar de da uma certa opinião sobre alguns personagens que de fato foram importantíssimos para o enredo da historia. Mas o que dizer? Todos nós sabemos que em todos os doramas sempre a um triangulo amoroso porém nessa historia é diferente, temos nele um quadrado amoroso, o que me irritou profundamente nesse dorama são os dois ''coajuvantes'' que fazem parte do quadrado amoroso, POR DEUS. Bom, Yul eu até mesmo relevo um pouco, afinal ele devia ser o príncipe herdeiro é também teve um passado um tanto doloroso, ele é um dos meus personagens favoritos na trama porém ele não deixa de ser chato em alguns pontos da historia, ora forçando a barra, ora sendo algo que ele não é enfim achei desnecessário essas atitudes dele, mas no fim ele somente é um garoto apaixonado por Shin Chae Kyung, que sempre esta tentando ao máximo ter os sentimentos reconhecidos pela amada.


Uma personagens extremamente irritante? Sem duvidas é a Min Hyo Rin, ela sim pediu para ser insuportável, desde o primeiro episodio em que ela aparece, logo de cara eu não gostei dela é com certeza quem ver o dorama vai sentir raiva dela também. Primeiramente ela é apaixonada por Lee Shin ( que no caso é o príncipe herdeiro) então ele a pede em casamento é ela recusa dizendo que precisava seguir sua carreira é seus sonhos é vai embora, ai então ele se casa com Shin Chae é Min Hyo simplesmente volta é começa um ''maravilhoso'' melodrama de garota arrependida. Querida faça-me o favor né, se amava o boy porque recusou? É ainda volta depois que ele se casa pra tentar atrapalhar? Ela merecia muitos é muitos tapas na cara pra deixar de ser inconveniente é eu simplesmente amei cada momento em que ela tentava fazer algo é dava errado.


Agora um casal fofo é irritante também sem duvidas é Lee Shin é Shin Chae, eles são simplesmente perfeitos juntos, no começo os dois se odiavam ( avá é mesmo? Acho que quase todo dorama segue esse enredo) mas com o tempo Shin Chae foi se apaixonando por ele ao descobrir que ele apesar de muitas das vezes ser grosso, frio etc.. Com ela, ele era bem solitário, afinal tão jovem é com tanta responsabilidade não é fácil pra ninguém certo? Ela se apaixona por ele, porém não é o mesmo com ele, mesmo depois de casados ele continua apaixonado por Min Hyo Rin até isso finalmente começar a mudar é ele passar a ver Shin Chae com outros olhos, porém nesse longo percurso acontecem tantas é tantas coisas que fiquei um pouco irritada com a indecisão do Lee Shin. O príncipe que pediu pra ser indeciso viu!


 Uma personagem que vocês com certeza vão amar é a doce é animada Grande Rainha, ela é avô do Lee Shin é realmente é uma personagem que eu amei, alegre, sempre divertindo a todos no palacio enfim ela é uma graça. Eu não tenho muito mais a falar dela, afinal uma personagem perfeita não precisa de mais comentarios não é?


SINOPSE

Goong é uma história sobre o amor entre jovens, que enfrentam as tradições, políticas e intrigas. No mundo imaginário da monarquia constitucional sul-coreana. A Família Real reside no grande Palácio Imperial, o Goong / 궁.
A história começa com o diagnóstico de que o rei está doente. Por isso foi decidido realizar um grande casamento real do príncipe Lee Shin ( Joo Ji Hoon ), com Shin Chae Kyung ( Yoon Eun Hye ) uma garota espontânea, sonhadora, forte, às vezes um pouco infantil, mas com um espírito doce. A noiva tinha sido prometida para o próximo príncipe herdeiro pelo avô de Lee Shin; para sua surpresa, os dois estão estudando na mesma escola, mas não se dão muito bem,  entretanto o príncipe Lee Shin tem uma namorada secreta chamada Min Hyo Rin ( Song Ji Hyo ).
Depois de 14 anos vivendo na Inglaterra, com sua mãe, Lee Yul aparece de repente ( Kim Jeong Hoon ) em Seul. Ele é o primo de Lee Shin e também conhecido como o "ex" príncipe herdeiro. Muita confusão nesse divertido kdrama.


 Goong - Princess Hours


Então é isso gente, espero que tenham gostado é também que assistam, não vão se arrepender




Image and video hosting by TinyPic



Nenhum comentário :

Postar um comentário