Panda Kawaii

Panda Kawaii

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Eldarya


Oi Oi Pandas!

Bom, eu não tenho postado mais no blog pois tive vários problemas(Com o pc, como sempre) Enfim, eu fiz algumas alterações no blog é fiquei com vontade de postar algo mas estou totalmente sem ideias por enquanto. Porém me lembrei desse jogo maravilhoso que vim compartilhar com vocês hoje.


Bom o jogo é muito parecido com Amor Doce sem contar que também foi criado pela BeeMoov, a historia de Eldarya a principio se baseia a uma garota que entra na floresta procurando tranquilidade é acaba sendo enviada a um mundo completamente desconhecido chamado Eldarya, lá ela conhece alguns rapazes (maravilhosos rapazes) é embarca em uma aventura afim de voltar a seu mundo.

Bom como eu disse, Eldarya é basicamente um Amor Doce de fadas, elfos, monstros é muita magia, como no Amor Doce você precisa de pontos para cada episodio é claro, uma pontuação para cada garoto ou melhor para o garoto de sua escolha.

Eu não tenho muito a dizer sobre o jogo pois comecei a jogar a pouco tempo, mas estou gostando bastante, espero que tenham gostado da dica... Foi um post bem rapidinho só para voltar com as postagens do Panda.

Acesse: Eldarya